Sem lua de mel com o povo, Lula vive inferno astral típico de presidentes fracos

 

Porto Velho, RO - Em dois meses de governo, Lula já mostrou que veio para confundir, errar e principalmente se vingar dos não-petistas. 

De falas desastrosas a viagens internacionais inúteis, de decisões econômicas danosas a escândalos de corrupção que são frutos da articulação política típica do Flagelo de Garanhuns, Lula, em seu terceiro mandato, nada mais é do que um radical. 

Que, como todos os radicais, não hesitará em destruir o país para beneficiar os grupos de interesse que o colocaram no trono. Resta saber se a democracia brasileira resiste a isso. 

Se os aliados, inclusive a imprensa amiga, terão forças para proteger Lula de Lula pelos próximos três anos e dez meses.

Fonte: Por Paulo Polzonoff Jr.

Postagem Anterior Próxima Postagem